sexta-feira, 25 de junho de 2010

The Helmet's - Enquete

Bom galera do Full Machine

Muitas pessoas que acompanham a Fórmula 1 conheçem os pilotos pelo desenho q tem em seus capacetes.... o Senna era conhecido pelo seu capacete amarelo.... Jackie Ickx era conhecido pelo seu capacete escuro...Mansell com as cores da Inglaterra em seu casco...outros capacetes era utilizado para distinguir uma família (ex: os do Hill com os remos na coroa do capacete, e os Andretti, capacete prata com uma tampa vermelha)

Exemplos de capacetes clássicos da Fórmula 1 (Senna, Fittipaldi, Ickx e Mansell)

Porém atualmente, muitos pilotos estão trocando seus capacetes como se trocassem de roupa, alguns por causa de patrocinadores, outros por alguma corrida em especial...e sempre tem alguém que troca simplesmente por trocar.

Na opinião de vocês, como vocês encaram essas mudanças, que os pilotos perdem a identidade devido ao fato de mudarem os cascos, ou simplesmente é algo comum de se encarar.

2 comentários:

Unknown disse...

hola Raphael te deje un regalo en mi blog, espero que te guste saludos

claudio heliano disse...

Quando se fecha a viseira e coloca-se o capacete não vemos as expressões facias que estes super-heróis deixam transparecer. Segundo depoimento de um piloto (não lembro o nome) as caretas são de assustar.E deve ser mesmo!

O capacete do Mansell é classico, onde bater os olhos será sempre reconhecido.

Recentemente desafiei meus leitores a adivinharem a quem pertencia tal capacete.

Visite meu blog Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade www.claudiof1.blogspot.com

Um abraço!