terça-feira, 28 de abril de 2009

Troféu Joinha- Gp do Bahrein (4)

É amigos... mais uma versão do Troféu Joinha....





O ganhador é....


BMW...Foi uma das equipes que mais investiram para essa temporada...e está andando no fundão...Para uma equipe que quer ser grande, um desempenho como esse queima o filme. Espero que sejam apenas incidentes e que eles melhorem na fase européia.




quinta-feira, 23 de abril de 2009

Raridades (4)

Alain Prost testando Mclaren...(raridade no último rsrs)

Testando a Mclaren
Aqui em 1996



Testando a Mclaren em 94


segunda-feira, 20 de abril de 2009

Troféu Joinha Gp da China (3)

Hehehehe.....

o 3° Troféu Joinha vai para....

NELSINHO PIQUET

O atual invicto...nenhum ponto marcado, ganhou essa edição do Troféu Joinha....Nas 3 corridas fez C¨%@#$*&%¨. a única coisa que tem de grande piloto é o nome...só isso...não tenho dúvidas se Briatore colocar um outro piloto ao longo da temporada no lugar dele..







sexta-feira, 17 de abril de 2009

Falta do que fazer na net....(1)

Caros Amigos



Estava fuçando a net...sem intenção de encontrar algo quando vi essa imagem:






Livro simula temporada de 1994 com Senna vivo

Um jornalista holandês com nacionalidade inglesa, está fazendo um livro de ficção simulando como seria a temporada de F1 de 1994 caso Ayrton Senna, piloto brasileiro tri-campeão até lá, tivesse sobrevivido a curva de tamburello no GP de San Marino, na Itália.A historia é bem interessante, com um número bom de capítulos, sendo que já está no capítulo do GP de Monaco, 2 semanas depois do GP San Marino, com a confederação de pilotos liderada por Ayrton Senna foi criada, e coisas mudaram.O primeiro capítulo ja foi baixado por 100 mil pessoas em menos de 2 dias, o que superou todas as expectativas em relação ao livro.O interessante disso tudo é que Keith Collantine estudou por 3 anos a temporada com opinião de vários jornalistas e pilotos da época. O Jornalista trabalhou na revista "Autosport" como correspodente na Espanha e Itália entre as temporadas de 1990 e 1998.

Creio que essa imagem seria o "suposto" final hehehe...

Site Oficial do Livro, com os capítulos concluidos para baixar: http://www.encounterdownunder.com/ .


Minha opinião (não levem em conta): Honestamente, me soa como uma "novela"...o autor logicamente estudou...pesquisou para fazer esse livro...mas acontece que algumas pessoas irão tomar isso como se fosse um mandamento...o fato do livro dizer o que aconterceria se Senna tivesse vivo...não quer dizer nada...é o mesmo que eu falar se o Barrichello não tivesse ido para a Ferrari em 2000 ,ele seria campeão mundial com a Mclaren ou a Williams por exemplo...mas em um ponto temos que concordar...que seria interessante a temporada de 94 com o Senna seria...

Mas o livro é cheio de "Se" (Se Senna estivesse vivo, Se Senna não sofresse o acidente..)Pra mim, se minha tia tivesse bigode, eu teria dois tios rsrsrs

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Raridades (3)

Rubens Barrichello de Lotus



Creio eu que esse fato ocorreu no festival de Goodwood em 1999 (época em que ele corria pela Stewart)....

OBS: a data se encontra na foto rsrsrs

;-)

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Papo de Boteco (novo Post)

Bem amigos...esse é um novo post, na qual iremos debater assuntos do cotidiano da fórmula 1...O primeiro tema é as Grid Girls hehe...(elas que embelezam os grids) e o convidado de hoje é o nosso amigo Fernando Ringel do blog Velocidade Máxima


Eis as transcriçoes (feito graças ao msn hehe)


Fernando Ringel: E o seu blog, tem post novo?
Raphael Serafim: não ainda...estou cuidando de uns detalhes extra-blog...tipo mulheres para o troféu joinha...
Fernando Ringel: Muito boa a idéia

Raphael Lincoln: é algo engraçado...
Raphael Lincoln: se o oscar tem mulheres lindas ,pq o troféu joinha ñ poderia ter ?

Fernando Ringel: ehehehehe eu tinha uma série parecida se chama "EU ADORO F1"só com grid girls

Raphael Lincoln: pd crer...tem muita grid girl massa
Raphael Lincoln: eu vi uma na stock car que o dente dela parecia trave de fazer gol...
mas fisicamente falando ela era linda.

Fernando Ringel:hehe dizem que o Coulthard fez até calo de tanto pegar a mulherada do paddock sortudo acho que nos últimos anos, foi só o que ele fez de bom na F1...

Raphael Lincoln: É...se ele era um "garanhão" imagina o Buemi então ahuahuahua

Fernando Ringel: kkkkkkkkkkkkkkkk

Raphael Lincoln: a mulherada deve cair matando nele

Fernando Ringel: e o pior é que deve mesmo além de milionário, o cara é piloto de F1, tá feito!
Raphael Lincoln: é as "maria-f1"

Fernando Ringel: é

Raphael Lincoln: nas categorias inferiores q é pior, elas querem se achar as gostosonas kkkkkkkkkk... pensam q tá numa f1 da vida...

Fernando Ringel: é? eu achava que elas caiam matando em qualquer piloto, de qualquer categoria

Raphael Lincoln: olha o raciocínio...uma mulher...que tenha um certo entendimento de automobilismo...entre a fórmula 1 e uma f-3 da vida...em qual que ela vai cair matando ?

Fernando Ringel: F1?

Raphael Lincoln:exatamente...a f-3 só passa na tv ou quando tem algum mega acidente ou quando é transmitido por tv a cabo e q poucas pessoas possuem...já a f1 ñ...

Fernando Ringel:verdade

Raphael Lincoln: pra elas é como se fosse um "big brother"..a única diferença é que elas não ficam de biquini na piscina.

Fernando Ringel:
mas, na boa, a maioria das gird girls da F1, tem que dar pra muita gente antes de poder dar em cima de um piloto

Raphael Lincoln: exatamente...briatore que o diga...

Fernando Ringel: até o Jean Todt pega uma s gotostosas, pode?

Raphael Lincoln: é...a Galisteu...era uma grid girl cara...
como que ela ficou conhecida?

Fernando Ringel:é, mas o Senna poderia ter escolhido uma que fosse mais gostosa

Raphael Lincoln: é... mas pra época cara...até que dá pro gasto hehe...

Fernando Ringel:verdade, hoje é que ela está meio acabada
Raphael Lincoln: é...mas tem saúde

Fernando Ringel:kkkkkkkkkkkkkkkk...esse é o pior elogio que se pode fazer

Raphael Lincoln: verdade..é tbém é a maneira mais elegante de ñ chamar a pessoa de feia
Fernando Ringel: tem o outro lado quando uma mluher é muito burro se fiz: "Mas ela é bonitinha, né?"
bem..o debate foi esse...em breve teremos mais Papo de Boteco aqui no Full Machine

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Troféu Joinha- Gp da Malásia (2)

Essa edição do célebre Troféu Joinha tem três ganhadores (empate técnico hehe)...




1°-Heikki Kovalainen...INVICTO NESSA TEMPORADA: 2 corridas, 2 abandonos, NENHUMA volta completada....tá certo que a Mclaren não acertou a mão nesse carro...mas o piloto não colaborou...escapar sozinho na 1° volta...é osso...e mereceu o troféu.


O 2° ganhador é o "grande" Bernie Ecclestone, devido a sua idéia de mudar o horário das corridas...realmente ele fez uma m&%$#!@ em ter feito isso...e o resultado foi a regata (ou pólo aquático, ou corrida de submarinos...)e ele divide essa honra com o Kovalainen


0 3° ganhador é a Ferrari (ou ERRARE), graças a inteligência de colocar pneu de chuva pro Raikkonen quando a pista estava seca...isso sem falar o erro de sabadão com o Massa fazendo com que ele ficasse no Q1. Bem, esse é o pior começo da Ferrari desde a temporada de 92...







Bem galera, em breve algumas beldades irão apresentar esse singelo prêmio...Aguardem