terça-feira, 22 de junho de 2010

Assuntos Pendentes (8)

Bom pessoal, aqui estou novamente na blogosfera.


Como muitos perceberam, eu fiz uma mudança no layout do blog (na foto acima tem a evolução dos headers que eu utilizei ao longo da minha trajetória) O atual header eu procurei deixar bem "retrô". (e também uma homenagem "subliminar" a Williams)

- Nesse ano não houve o "oscar" Troféu Joinha, mas irei voltar com essa premiação ao longo da temporada.

- Aproveitando a situação eu pretendo voltar aos bolões da F1 espalhadas internet afora (via Bolão Loucos por Fórmula 1 e da Comunidade no Orkut "60 Anos de Fórmula 1")...ainda creio em uma reabilitação nesses 2 bolões hehehe...

- E quanto a Copa do Mundo, tenho acompanhado alguns jogos...boa parte tem sido horríveis (ex: Inglaterra e Argélia, Itália e Nova Zelândia e por aí vai)...A Argentina anda batendo em bêbado nessa 1° fase (fazendo mais do que a obrigação)...Brasil passando sufoco com a Coréia do Norte (que depois tomou de 7 de Portugal)...e vencendo a Costa do Marfim (que lutaram karatè africano depois que tomaram 3 gols do Brasil)...França eliminada (merecidíssima)...espero que essa copa traga mais emoções e surpresas . Aproveitando o clima futebolístico, eis um vídeo clássico rsrrs

Clássica partida entre pilotos e jornalistas


- E quanto a Fórmula 1, a Red Bull tem o melhor carro, mas a Mclaren vem evoluindo (tanto que os 2 pilotos ocupam as primeiras posições na tabela)...as novatas atrapalhando o povão da elite...e por aí vai...o Gp de Valencia será divertido

Abraço a todos

Nenhum comentário: