sexta-feira, 1 de maio de 2009

Homenagem- 15 anos sem Ayrton Senna (parte 4)

Caros amigos do Full Machine

Agora irei colocar alguma fotos que eu achei interessamte compartilhar com vocês. Espero que gostem.






























































Opinião do dono do blog: Bem, lembro como se fosse ontem que ele sofreu o acidente. Tinha 7 anos de idade e sempre acompanhava as corridas...e em Ímola não seria diferente...na hora da batida, eu achava que era o outro piloto da Williams (Damon Hill no caso), mas quando o narrador disse que era Senna, aí fiquei nervoso (assim como todos que acompanharam a corrida). Depois que soube que ele morreu em cnsequência desse acidente, lembro que chorei muito (assim como todos). Fiquei um tempo sem assistir as corridas, das depois de uns meses voltei a acompanhar.... Ele é uma pessoa que deu certo, lutou, batalhou muito para chegar até onde ele chegou. Ele para os brasileiros é como se fosse Gilles Villeneuve no Canadá e Enzo Ferrari na Itália...era um dos maiores pilotos da história...A grande maioria fala o nome dele com lágrimas nos olhos...mas o tempo anda ou melhor, voa....e já se passaram 15 anos....(nossa estou velho rsrsr 22 anos hehe)

3 comentários:

Rebeca Corinthiana disse...

Bem, eu tinha 4 anos qdo o Ayrton nos deixou, entao eu nao lembro do acidente... mas, nao posso deixar de me emocionar ao ver fotos e videos dele, como fã de fórmula 1 e brasileira que sou! Esse é uma pessoa a ser seguida, um exemplo de dedicação e integridade! Uma pessoa especial!

Em tempo: Coritnhians campeão 2009!!
Abraço!

Unknown disse...

verdade moça...

obs: corinthians campeão paulista 2009 [2]

Bruno disse...

Legal o depoimento Raphael. Muitas fotos especiais e tudo que vem do Senna desperta uma forte emoção em mim. Bom que nunca morrerá o reconhecimento pelo seus feitos e seu estilo arrojado de guiar.
Depois passa lá no meu blog, também fiz minha homenagem para o Senna e Ratzenberger.
Abraços.