quinta-feira, 28 de julho de 2011

Full Question- Marcos ANtônio (blog Gp Series)

Olá galera do Full Machine.

Bem, faz um tempinho que não dou as caras por aqui, devido as correiras do dia a dia e falta de tempo para fuçar a net e participar do blog. Graças a Deus eu consegui conciliar isso tudo e hoje estou de volta.
Essa é mais uma edição do Full Question. O convidado da vez é um carioca, flamenguista e um torcedor fervoroso da Willians: Marcos Antônio, dono do blog Gp Series, um blog com humor inteligente com postagens interessantes e divertidas.

Acompanhem essa entrevista :D


Nome:Marcos Antõnio


Idade:26


Blog: www.gogpseries.com



Profissão:Vendedor


Atividade preferida:o Sedentarismo! rsrsrs mentira eu jogo futebol de vez em quando....



Piloto preferido:Nigel Mansell


Equipe preferida: WILLIAMSF1 FOREVER!





Circuito preferido: Spa Francochamps





Corrida memorável: Jerez 1997, o dia mais feliz da minha vida...rs





Corrida pra esquecer: Interlagos 2006, aquela batida do Webber e do Rosberg na primeira volta foi triste




Qual o carro mais bonito que você já viu na Fórmula 1 ou em outra categoria? na F1 o FW14 da Williams; na Indy eu adorava o Tasman do André Ribeiro; e o Porsche 917 é lindão também
div>



Qual carro você acha o mais feio? a Sahdow que tinha um desenho d eum leão, sei lá, po era medonho demais aquilo...rs







Na sua opinião, qual foi o melhor piloto das décadas de 50/60/70/80/90 e atual? 50- Fangio 60 Clark 70 Lauda 80 Prost 90 Senna atual Schumacher



Dentre os pilotos citados, qual você acha é o melhor de todos os tempos? Fangio, cinco títulos em uma epoca que sobreviver era uma vitória, mostra que o cara era gênio



Dentre os pilotos que não foram campeões mundiais, qual deles na sua opinião merecia um título? Gilles Villeneuve



E qual dos campeões que não merecia ser campeão? Jody Schekter



Se você tivesse uma equipe de Fórmula 1, qual seria a sua dupla de pilotos? Alonso, porque é mala, chato e irritante, eo melho piloto do grid e o Button, que é outro pilotaço e tem uma namorada muito gata. hehehe



O que você está achando da temporada atual? Mesmo com um campeonato praticamente definido, as corridas estão em um bom nível, estou gostando, ma sgostaria mais se a Williams estivesse no topo...rs



Game preferido de corrida ? Eu adoro o F1Challenge 99-2003, mas jogo clássico ´é o Nigel Mansell championship, o primeiro jogo que joguei



Fale um momento que você considera mágico na Fórmula 1: dificil presenciei tantos, mas fico com o último, com a recuperação do Button no Canadá nesse ano, foi incrível





E qual seria a trilha sonora para esse momento: pra homenagear o Canadá,Rush, Fly By Night








Blogs que acompanha:
putz são muitos! tem o do Ron Groo, Ccontinental Circus, blog do Marcelonso, F1ALC, Octeto, blog-F1, e muito soutros, peço desculpas se não citei, mas se está no meu blog n'roll é porque leio, de coração.

2 comentários:

Marcos Antônio disse...

opa! Valeu pela oportunidade da entrevista, ficou bem legal! abraços!

Ron Groo disse...

Marcão sabe das coisas... Torce pra Williams o que prova isto. hehehe