segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Assuntos Pendentes (7)

Bom galera...

Devido a alguns problemas técnicos (leia-se internet...ou a falta dela) não ando atualizando o blog diretamente...porém estou antenado ao que está acontecendo no mundo da F1.

- Particularmente gostei da dupla da Manor/Virgin. Uma equipe com um excelente histórico nas categorias de base, conta com o alemão Timo Glogk, que fez uma boa temporada com a Toyota e o brasileiro Lucas di Grassi, que eu acho que tem mais talento que outros pilotos que estiveram na F1 recentemente (Nakajima, Grosjean, Nelsinho), porém sempre teve problemas com patrocínio (como ele mesmo disse, ente um Piquet, um Senna e um Di Grassi, quem conseguiria patrocínio). Dentre as estreantes, eles se sairão bem.

- Quanto a novela Schumacher/Mercedes, creio que seja balela da imprensa...(por mais q exista um fundo de verdade.

- Em breve mais pitacos...e Feliz Natal a todos que me acompanham

:D

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

CARO AMIGO, CONFIRA NO DE GENNARO MOTORS MEUS VOTOS DE BOAS FESTAS AOS COLEGAS BLOGUEIROS.

http://degennaromotors.blogspot.com/

UM FORTE ABRAÇO, FERNANDO A. DE GENNARO