sábado, 12 de setembro de 2009

Assuntos pendentes (5)

Amigos e amigas do Full Machine

Ultimamente ando possuindo uma semana de muito trabalho...porém estou acompanhando (via internet) o que está havendo na Fórmula 1.

- A Ferrari escolheu Giancarlo Fisichella para substituir Felipe Massa nos últimos gps do ano...honestamente é uma boa escolha (em vista do célebre Luca Badoer e mais viável do que Valentino Rossi), se ele vencer em Monza...será uma festa para os Tifosi ...

- Quanto ao escândalo da Renault...é uma p%*&@ palhaçada...¨ detesto o Briatore (apesar de ser um excelente empresário)...o Nelsinho foi tonto em confiar sua carreira nele...e quem se complica nessa situação toda é a marca Renault, que tem uma história bonita na Fórmula 1, mas que por causa dessas coisas acaba manchando sua história. Lamentável.

- Aproveito para dar parabéns para Cézar Fittipaldi (Fittipaldi Online) e Marcos Antonio Filho ( Gp Series) pelo concurso Top Blogger, no qual hoje será realzada a premiação. Ambos estiveram entre os 100 melhores blogs na categoria esportes (concorrência com futebol é osso rsrs), e Cezar Fittipaldi está entre os 3 que serão premiados hoje.




Abraços

Nenhum comentário: