segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Troféu Joinha - Gp da Bélgica (12)

Amigos e amigas do Full Machine

Esta é mais uma edição do mais que esperado Troféu Joinha.

Bem, nessa edição, temos dois premiados....





1° Premiado: Luca Badoer. Se na corrida passada ele alegou que não conhecia o circuito (Valencia) e não tinha rítimo de corrida, em Spa, uma pista que ele "conhecia" ficou em último, bateu nos treinos e ainda por cima viu seu companheiro de equipe vencer a corrida. Lamentável
2° Premiado: Renault. Estragou a corrida do Alonso, trocou 6 por 3,5 (tirou Piquet pra colocar o Grosjean) e corre o risco de tomar punição devido ao Gp de Singapura do ano passado...veremos cenas desse capítulo.


Menção honrosa pro Grosjean e a multi carambola na 1° volta. O nelsinho não passava do Q1, porém ele nunca fez nenhuma carambola como o Grosjean "Visconde de Sabugosa" fez.

Abração galera

4 comentários:

Marcelonso disse...

Raphael,

O pareo é durissimo ae.


abraço

Marcos Antônio Filho disse...

po cara, o Badoer tem que ser hours concurs, pq ele vai levat esse joinha enquanto ele correr!rs

Raphael Serafim disse...

Marcão

vdd mesmo...mas no fim do ano terá p real vencedor...irei somar todos os troféus joinha hehehe...mas a Renault está no caminho de ser Hounrs Concours hehe

Ridson de Araújo disse...

rapaz...achei interessante o teu blog..eu conhecia do texto no F1 database, mas não tinha tido tempo de olhar com calma...gostaria um dia de participar do full question.

ah..eu to gravando as corridas, e eu fiquei revendo a largada. O grosjean é tocado pelo button..mas alguém toca nele. E isso não dá p/ ver.

=P mesmo assim vale a pena fazer hora com o grosjean...(ele e o Buttonse achando colocando inteiramente a culpa um no outro...de ferrar)

ps: foi vc que me adicionou no msn?

ah..confere isso:
http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/09/ah-e-as-notas-do-gp-da-belgica.html