sexta-feira, 3 de julho de 2009

Assuntos Pendentes -2

Bom galera do Full Machine

- Essa semana será uma semana corrida pra mim. Vai ter um evento evangelístico na minha cidade no qual irá comparecer 15 pastores norte-americanos. E nesse péríodo, irei participar desses eventos...(torçam para que esse evento seja ótimo)

- CORINTHIANS CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2009: Bom...uma excelente notícia...para quem acompanhou o jogo (foi um jogaço)...viu que o time mais equilibrado do Brasil é o Corinthians (O Inter tem um ótimo ataque...mas a defesa é uma peneira)...era pra mim fazer uma homenagem...mas a correria (e o meu PC) não me permitiu.

- E enquanto isso...estou ensinando meu sobrinho de 6 anos a jogar F1 2006 do Play2...(é uma boa idéia pra mim colocar no Full TV)...ele tá pegando a manha (tá puxando o tio rsrsrs)

Na segunda postarei mais um wallpaper interessante...Se interessarem por algum, mande um e-mail pra mim (raphael_full-machine@hotmail.com) que eu enviarei :D

5 comentários:

Marcos Antonio disse...

o evento será ótimo! e o Corinthians s[o foi campeão pq era o inter, pois se fosse o Flamengo...rs

Unknown disse...

Se fosse o Fla...aí que seria mais fácil hehe....(espero pelo jogo entre os dois times que vai ter na Palestina ^^)

Bruno disse...

Como assim o time mais equilibrado do Brasil? Copa do Brasil acontece sem os melhores, isso sim, q estão na Libertadores. Agora nem o Barcelona para a Cruzeiro.
Pode juntar o Chicão e o André Santos que não conseguem parar Kléber, o Gladiador. uaehaueha

Ótimo evento.

Unknown disse...

kkk Brunão...

fala qual time consegue ter esse equilibrio defesa/ataque??????

O Cruzeiro tem um baita ataque (vide Kleber, grande conhecido de nós, paulistas)...porém a defesa ñ é lá grande coisa (Tá certo, a Libertadores tem 5 representantes brasileiros, mas não necessariamente são os mais equilibrados)...o Internacional é um bom exemplo disso...um ataque competente...e uma defesa medíocre (o Corinthians só ñ goleou o Inter no Beira-rio pq tava fácil demais)

Como eu disse, o Corinthians nos últimos campeonatos q disputou, sempre teve a melhor defesa...e um dos melhores ataques...

Honestamente, torço pra que o Cruzeiro vença a Libertadores (só sou anti-brasileiro qdo os arquirivais do corinthians jogam)...rsrsrsrsrs

Abraços e vlew pela força

claudio heliano disse...

Olá Raphael!
Primeiramente te agradeço por fazer parte de meu humilde Blog.Seja Bem Vindo.
Espero que nós passemos a manter uma saudavel amizade onde assuntos ligados ao nosso esporte(automobilismo) seja debatido,discutido e sempre mantendo a linha do respeito.
Seja bem vindo ao "APAIXONADO POR F-1" aos cuidados do "Claudiof1" na minha pessoa.
Gostei bastante de teu trabalho neste blog com notícias novas e muitas curiosidades,Parabéns!!!
Estou tentando ser seu seguidor mas estou encontrando dificuldades com minha senha, mas logo entrarei em seu rol.
Sou também amante da velocidade, nas horas vagas corro de kart, corro de PS2, inclusive no jogo que vc gosta eu sou fera(risos)F-1 2006!
UM Abração!